Na corrida pelo governo e pelo senado no Rio Grande do Norte, os institutos de pesquisas erraram feio.
Ibope, Start e Vox passaram longe em suas previsões no que seriam os resultados da eleição para governador e senador no RN.
O problema é que de institutos ninguém cobra nenhuma responsabilidade, próxima eleição eles estarão aí ganhando e tentando adivinharem os resultados.
Isso mesmo, adivinharem, porque ao que tudo indica é na base da adivinhação que eles trabalham aqui no RN, deixando de lado os métodos científicos e matemáticos.
A cada eleição acredito mais e mais que os resultados de pesquisa se fabricam a gosto do freguês que as contratam.
21 comentários:
Amigos, é triste a nossa situação,o LULA q vcs clamam tirou de nós a refinaria q era para guamaré, deixou Iberê, na mão, não veio ao RN nesta campanha, apoio dois candidao carlos educardo e iberé, apoio 3 senadores,e ai LULa esta com quem? o apoio de LULA é pq iberé é o melhor ou pq a candidata adversária é do DEM? mas se compararmos partidos PT E DEM, estão no mesmo peso, e o partido do PT, todo ano descraça a candidatura de seus candidatos com escandalos orrivel, e nós acreditamos na história q não sabia, já rlefetiram nisso? quem é pios PT OU DEM, quem è melhor ROSA OU IBERÈ? QUE TEM MAIS ESPEIENCIA COMO ADMINISTRADOR ROSA OU IBERÈ? ROSA NÂO PARTICIPOU DE NEM UM ESCANDALO DO DEM SEGUNDO A PF, E NO GOVERNO DE VILMA, NO CASO IBERÉ, ERA DA MESMA TURMA TEVE VÉRIOS PROBLEMAS COM A PF, ISSO PROVA TANTO Q ATÉ O FILHO DE VILMA FOI PRESO. E ai? analise por favor, mas faça uma analise inteligente e não por cores por partido,por candidato ou por favores politico. tem alguem de Iberé para comentar isso?
o cabra da peste tanto q se ocultor, das besteiradas q ele fez, não divulgava o nome, usando do anonimato e não tendo postura politica e moral para debater o q ele acha q esta errado, ai no dia da eleição aparece com camisas cheias de mensagens q sabemos q mentirosas pq taboleiro não vive de ilusão, e sim o pouco q se fez aki foi com esforço da prefeita, devido o abandono do governo do estado, ainda q tirar votos, e o doi mais para eles, a votação do candidato a deputado estadual deles, o vereador De cassimiro na eleição passada, cobria eles de votos duas vezes, e o mais a votação deles só dava para eleger um vereador e só lá pela 4ª ou 5ª colocação, não se faz politica com baixaria, com acusações, e sim se faz politica com dialogo, trabalho serviço prestado, e principalmente com verdade e respeito ao próximo.
hahaha e porque vc se ocultor em falar aki, será q está agindo da msm forma??? falou de coração???? parabéns pela sua prefeita aguenta mais 2 anos q ainda vem mais, responda qual foi a mentira que vc leio??????? nas faixas, nas cartas etc e etc...
votei em marina,agora vou de dilma,voltar ao psdb de FHC.,nunca.
sou pobre é so vir pobre ser valorizado no governo lula,ia votar em dila,mais de ultima hora,na cabine votei em marina,pois ela merecia um reconhecimento pela sua luta pessoal e politica,agora tambem vou com a dilma de lula,nada de voltar,quero a pobreza avançando,tendo universidade de graça,casas,luz pata tdos ei ai sim é o caminho.serra,toma AGUA MINERAL IMPORTADA DA FRANÇA.sera que é rico.
votei na rosa,getulio rego e marina, agora decidir votar no segundo turno em lula,a sua dilma é melhor que o cabra serra,que tem nojo de nordestino.
aguenta q a cacetada é grande nesse povinho, q só faz mamar, Maria em 2012, a vitoria vai ser maior, pq o povo esta com vc, esta com a verdade, e não com um monte de usurpador de poder. é a única liderança q tem voto em taboleiro grande é maria miriam. o resto tem q gastar para tirar 168 votos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pea de mais.
o maior escandalo do brasil é do rodo anel de são paulo,ate buraco no centro de são paulo ja vimos na televisão superfaturamento das obras,agora divulgue a globo q2ue é serra,divulgue,porque a globo não mostra como vive os morros em saõ paulo,as favelas,as filas na saude,a falta de ccirurgias,30 por cento das delegacias de são paulo sem delegado,o crak È O MAIOR COMERCIO NO CENTRO DA CAPITAL.vão lá para ver,e porque o serra não acaba,serra tem muita é propaganda e o lula tem realização no bolso da pobreza.casa energia etc;votarei na dilma no segundo turno,1 turno votei em plinio.
E o que é que eu tenho haver com isso? Sou SERRA!!!
eiii galera de taboleiro grande...
maria naum tinha oposição naumm...
era apenas tulbo...
a principal oposiçao naum se manisfestose..
vcs sabem de quem estou falando né..
estão morrendo de medo...
estão com tanto medo que já foram atraz varias vezes pra ser vice..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho ate pena ..
e o cabra da peste fala a verdade..
penso que a única mintira é do dinheiro dado dos depultados.
pq getúlio n dar dinehri e sim tabalho...
MAIS SE VCS ESTIVEREM COM DÚVIDA ENTRA NO SITE DA TRANAPARENCIA PUBLICA....
Depois de um resultado desses vc ainda acha q estamos com medo. Estamos com altoestima nas nuvens.
Pode vim quente q nós estamos fervendo!!!!
Essa cabra da peste queria manchar a imagem da prefeita, mas ele deu com os burros nàgua. Opovo não deu nem cartaz a essas baixarias. Coisa de gente baixo msm!!!!
eiii galera de taboleiro grande...
maria naum tinha oposição naumm...
era apenas tulbo...
a principal oposiçao naum se manisfestose..
vcs sabem de quem estou falando né..
estão morrendo de medo...
estão com tanto medo que já foram atraz varias vezes pra ser vice..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho ate pena ..
e o cabra da peste fala a verdade..
penso que a única mintira é do dinheiro dado dos depultados.
pq getúlio n dar dinehri e sim tabalho...
MAIS SE VCS ESTIVEREM COM DÚVIDA ENTRA NO SITE DA TRANAPARENCIA PUBLICA...
RESPOSTA PARA ESSE COMENTÁRIO ACIMA.
Ela tinha sim oposição: Era Dois Ex – Prefeitos (sendo um por de baixo dos panos) Um vereador e atual vice - Prefeita um e Doutor (Que esta se formando) e tinha também essa que vc denominou como a principal oposição (sendo por de baixo dos panos).
Se tiver no site da transparência é porque esta tudo ok com as contas de Taboleiro, só que tem obras que estão atrasadas devido à falta de recursos próprios das empresas para terminar a obra por completo. Por isso ficam esperando que a caixa libere uma parte do dinheiro para tocar o resto da obra.
E eu em sei quem são esses dois EX PREFEITOS!!!!KKKKKKKKK. Ele outro q quando se revelar vai levar pea pq esse merece mais q todo mundo!!!!Logo ele q era o dono do chico.KKKK
Mossoro acabou com o cabra da peste.Maria Miriam acabou com o cabra da peia kkkkkkkkkkk
é pow...as duas praças em??
uma de 197 mil e outra de 95..
kd esse dinheiro...
em??
será que gastaram tudo isso?
faltam os 350 mil ta estrada que liga a br 405 a taboleiro..
se liga que naum somos idiotas em acreditar em vc...
agora esperem sim 2012..
vem ai sim..
e com oposição!
Vem 2011, 2012, 2013, 2014...
Se em 2010 vcs tomaram uma cacetada nas urnas q estão tudo desorientado e espalhado pra junta vai dar trabalho. Em 2012 ainda não tem juntado mem a metade desses opositores.
CANDIDATOS APOIADO PELA PREFEITA MARIA MARIAM E O POVO.
Rosalba Ciarlini = 1.320 Votos
Getúlio Rêgo = 1.061 Votos
Betinho Rosado = 1.175 Votos
Garibaldi Filho = 1.336 Votos
José Agripino = 1.307 Votos
CANDIDATOS APOIADO PELA OPOSIÇÃO E A MINORIA.
Iberê = 278 Votos***UMA MAIORIA DE 1.042 VOTOS***
Gustavo Carvalho = 168 Votos***UMA MAIORIA DE 893 VOTOS***
João Maia = 205 Votos***UMA MAIORIA DE 970 VOTOS***
Vilma = 277 Votos***UMA MAIORIA DE 1.059 VOTOS***
Hugo = 186 Votos***UMA MAIORIA DE 1.121 VOTOS***
OBS = os candidatos apoiado pela oposição embora digam que não teve oposição, um vereador nas eleições de 2008 obteve 319 Votos, obteve mais votos que Iberê, João Maia, Gustavo Carvalho, Vilma e Hugo comparando individualmente. Só entendi agora porque uma pessoa disse que Maria não teve oposição tai a explicação, depois de uma maioria dessa se eu fosse da oposição diria que nessa eleições a prefeita não teve opositores. Parabéns pelas desculpas só que não cola mais isso foi mostrado nas urnas.
Foi peia, foi peia, q nem prestou.Eu acho é pouco.... eles só ficam batendo na mesma tecla vam morrer de raiva como sagui e não conseguem nada por que eles não tem oq mostrar diferente da prefeita que fica trabalhando caladinha e de repente dá uma cassetada dessas vcs agora fizeram foi se acabar.Nen pense q Clebia não vai servir de bucha pra vcs não, é o q vcs estam querendo mas ela e o esposo dela não são cegos como vcs não.
Postar um comentário