Social Icons

terça-feira

Radialista é assassinado no interior do Rio Grande do Norte

O jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros, conhecido como F. Gomes, 48, foi morto a tiros em frente à casa onde morava, no bairro Paraíba, em Caicó (304 km de Natal), por volta das 21h desta segunda-feira (18).
Segundo a Polícia Civil de Caicó, F.Gomes estava na calçada quando um homem em uma moto disparou vários tiros e fugiu. O radialista foi levado para o Hospital Regional de Seridó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
F. Gomes trabalhava atualmente na rádio Caicó e era repórter freelance do jornal Tribuna do Norte. Ele também mantinha um blog com o seu nome e postou em setembro uma denúncia de suspeita de troca votos por crack, na região do Seridó, que repercutiu nacionalmente.
No Twitter, algumas pessoas sugerem que o F. Gomes teria sido assassinado devido a denúncias contra traficantes de drogas da região. A Polícia Civil não confirma as denúncias e não soube informar se o radialista havia recebido ameaças.
A polícia faz buscas na região pelo assassino do jornalista, mas ninguém foi preso.
O caso foi registrado na Delegacia de Caicó.
Fonte: Portal Uol

2 comentários:

Unknown disse...

atualize seu blog seu caba safado, sem classe e bandido. carlos souza

junior itau disse...

joão moacir o momento é politico e cade as pesquisas,dissem que saiu uma hoje,é verdade com dilma 12 pontos?se for assim ja perde aposta,pois acara mim deu dois pontos de vantagem de votos validos na apuração.divulgue essa pesquisa por favbor.