Senhoras Deputadas;
Senhores Deputados;
Senhora Presidente:
Não tenho receio de confessar, neste momento solene e de assunção de tantas e tão graves responsabilidades, não temo proclamar publicamente que meu primeiro sentimento é ainda de intensa reflexão interior, plena de questionamentos e perplexidades, por haver sido eu a escolhida.
Desde a memorável campanha do ano ontem findo, que culminou com a consagradora vitória de três de outubro, creiam-me os norte-rio-grandenses, esmaga-me a convicção de que, aplaudida, festejada e por fim escolhida, por trás do êxito, e suas alegrias, está oculta uma contida, mas extremamente forte e rica expectativa popular, a qual o Rio Grande do Norte, pela expressão de seu corpo eleitoral, resolveu confiar-me.
Desvendar estas expectativas, e, mais que isso, desvelar as razões do povo para confiá-las a mim, certamente tornará ostensiva a justa medida de minha escolha, e a causa política de estar hoje aqui, perante Vossas Excelências, Senhores Deputados e Senhoras Deputadas, para dizer: eis-me pronta para servir ao meu povo, nos limites mais extremos de minhas possibilidades humanas, como Governadora do Rio Grande do Norte.
Senhora Presidente:
O sentimento popular que me trouxe até aqui, embora aparentemente contido, eu o percebia junto a mim dia a dia, desde quando, deixando a Prefeitura de minha querida Mossoró, resolvi percorrer todo o nosso Estado. A todos busquei levar uma palavra simples, mas veraz, uma postura humilde, mas de gestos largos para o futuro, a par de uma obstinada e férrea vontade de fazer acontecer, agir, transformar, inovar.
Aos norte-rio-grandenses de fé, católicos, irmãos evangélicos, espíritas, crentes de todas as denominações e credos, e a todos os homens e mulheres de boa vontade, convido a um instante de oração, conforme a convicção e o sentimento de cada um. Na minha fé, invoco a proteção de Deus, a intercessão permanente de Santa Luzia de minha Mossoró sempre amada, da Virgem da Apresentação, padroeira desta Natal que, de coração, adotei como minha, para pedir ao Senhor de todas as bênçãos. Luz, força, sabedoria e coragem.
Viva o Rio Grande do Norte
Viva o povo potiguar.
Começa aqui a mudança, a transformação, o fazer acontecer, o Novo Rio Grande do Norte.
Que Deus nos abençoe
Fonte: Blog Santana Notícias
5 comentários:
quanta demagogia, me dá "asco"
Tem gente que nao tem jeito mesmo.... só sabe falar mal torcer contra,ser pessimista, agourento e tudo mais ..... VC VAI TER Q ENGOLIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Rosalba vai ser uma grande governadora se Deus quizer. Essa sua repulsa nao vale muita coisa nao.CONFORME-SEEEEEEEEEE !!!!!
REALMENTE, VOCE DÁ ASCO A QUALQUER PESSOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esperavamos em taboleiro uma prefeita pelo menos parecida com rosalba, como foi em mossoró. mas que pena a educação de taboleiro está entregue as baratas, a secretária de educação do municipio passou o ano só viajando. os eventos da escola abraão foram todos patrocinados pelos professores e comércio, salário dos professores o menor da região, o piso nacional dos professores ainda é o de 2009.eita secretária de educação burra. também se preocupar com o que? se nem no municipio reside. até o rateio dos professores que todo ano recebiam esse ano passaram a mão.sem contar que todo 2010 os professores não receberam uma só capacitação, onde está o dinheiro do fundeb? deram a desculpa que a folha está cheia. mas cheia de vagabundos recebendo dinheiro em casa sem trabalhar, e a prefeitura pagando contratados. isso é crime prefeita, você pode ser presa. usar dinheiro público para pagar contratados sem precisar, enquanto a valorização dos profissionais em educação não são valorizados. mas essas informações estão a caminho do MEC, e ao tribunal de contas da união, pois os recursos da educação são federais. quanto as casas que o prefeito de encanto deu aos estudantes como incentivo para melhoria da educação municipal. a prefeita de taboleiro não deu casas, pois o dinheiro dos recursos publicos do municipio estão sendo investidos em uma só casa, a dela. pois com o salario de prefeita de taboleiro e o padrão de vida de seu filho elevadíssimo só para farras jamais o salário dela daria para construir um patrimonio naquela dimenssão de luxo. sem contar como irá sustentar depois, uma vez que é asg do estado, o marido só faz beber wisk caríssimo, e o filho um vagabundo. sua hora tá chegando, prefeita, a procuradoria geral da união e estado está chegando a taboleiro, se prepare.
ate o governo federal estar cortando gastos,rosalba trabalhe e deixe de demagogias,negocio de arrumar a casa ficou para quem não quer cumprir os anseios populares.
Postar um comentário