Social Icons

sexta-feira

Gerais

Cursinho
Pré-Vestibular em Taboleiro Grande terá sua aula inaugural amanhã com o professor Renato Brasil na disciplina de Geografia.
Já está tudo pronto.

Itaú
Voltou a ser assunto essa semana na imprensa do estado.
Dessa vez a Inter TV Cabugi esteve naquela cidade fazendo extensa reportagem sobre a precária situação do matadouro de lá, que inclusive consta de denúncia de trabalho infantil.
Para vê a reportagem da Inter TV clic Aqui.

Governo
Do estado conta com sobras em caixa da ordem de mais de 300 milhões enquanto alega que não tem dinheiro para pagar a funcionários, fornecedores etc, segundo informa o deputado Fernando Mineiro – PT.

Feriadão
Em Taboleiro Grande devido ao feriado municipal do dia 05 terça-feira (aniversário de morte do 1º prefeito da cidade), a Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa optou por parar na segunda-feira e trabalhar na terça-feira.

Enquete
Continue votando na enquete aí no lado direito na parte de cima que pergunta sobre a avaliação dos 100 primeiros dias da administração Rosalba Ciarlini.

3 comentários:

Anônimo disse...

Moacir... gostaria que vc divulgasse em seu blog noticias sobre nossa querida cidade, como por exemplo as atrocidades cometidas por nossos exelentíssimos policiais, que mais uma vez demontraram que o que os separam dos bandidos é apenas a farda. O que mais temíamos aconteceu, a violencia da TV chegou a nossa pacata cidade pelas mão de quem deveria evitar que ela chegasse. Os policiais devem ter a consciência de que não são donos do mundo. Espero que as autoridades da cidade tomem uma providencia descente, ao invés de mais uma vez acobertar esses bandidos que se sentem donos da lei. Espero que vc aceite esse desabafo sincero.

Anônimo disse...

Também concordo com o caro amigo, os policiais estão apostos para nos defender e para zelar pela ordem de nossa cidade, nada justifica o que acontece aqui na nossa cidade, como o caro amigo disse eles se acham donos do mundo, sempre foi assim, policiais sendo protagonistas de episódios grotescos como os que estão acontecendo, acho que as pessoas não devem ter medo, não devem se calar diante desta situação, achei um absurdo, ninguém tem esse direito, muito menos eles, vale ainda lembrar que não é a primeira vez que isso ocorre com o mesmo cidadão, nada justifica tamanha atrocidade, espero sinceramente que a família haja, procurem seus direitos, como cidadão todos temos nossos direitos e deveres, não tenham medo e acreditem a justiça de Deus sempre venca. Grande abraço amigo Moacir.

Anônimo disse...

É Moacir,não se invergonhe e não tenha medo de falar a verdade sobre as bondades que aos poucos estão aparecendo em nossa "querida" cidade.Tenho fé em Deus e na justiça verdadeira dos homens que eles vão pagar caro pelo que fizeram com este pobre cidadão.