Placa da obra no governo Vilma de Faria |
Placa da obra do governo Rosalba Ciarlini |
Está lá no site do governo do estado do Rio Grande do Norte um post dizendo que as obras da Escola Estadual José Cláudio Alves em Taboleiro Grande tiveram início em junho de 2011.
Quando vi o post pensei até que se tratasse apenas de um erro na data, mas a matéria afirma categoricamente que em apenas 3 meses o governou concluiu a obra.
Todos sabem que essa obra teve início no governo passado, em junho de 2010 e que em janeiro desse ano quando Rosalba assumiu a mesma já estava quase pronta, faltando apenas os serviços de acabamentos, veja na placa da obra dos dois governos que a mesma tinha previsão para ser concluída em 360 dias e foi realmente dentro desse prazo que foi feita.
Veja o post do site do governo na íntegra:
Governo do Estado inaugura obras de escola em Taboleiro Grande
As obras de construção foram iniciadas no dia 14 de junho de 2011 e, em três meses, o Governo do Estado está entregando à população uma escola inteiramente nova, com melhores condições para o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem.
"Oferecer sempre boas condições para as atividade de ensino e aprendizagem é uma de nossas principais prioridades. O Governo do Rio Grande do Norte está focado na melhoria da escola pública e, conseqüentemente, na melhoria do ensino em sala de aula. Nosso objetivo é fazer com que a escola seja atraente e agradável para todos que nela atuam", afirmou a secretária Betânia Ramalho.
A Escola José Cláudio Alves oferece Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (Fundamental) e conta com 200 alunos matriculados.
2 comentários:
GOVERNADORA.MENOS A VERDADE,ESSA ESCOLA DE TAB GRANDE FOI CONSTRUÍDA NO GOVERNO DE WILMA E NÃO NO SEU GOVERNO.
O secretário de Comunicação Social do Governo do Rio Grande do Norte, jornalista Alexandre Mulatinho, encaminhou correspondência eletrônica ao blog explicando a ‘confusão’ na questão da inauguração da escola estadual na cidade de Taboleiro Grande.
Segundo o jornalista, tudo não passou de um mal entendido do repórter que trocou 2010, data de início das obras, por 2011, fato que o levou a crer que o colégio teria sido construido em apenas três meses.
Abaixo o texto encaminhado por Mulatinho, na íntegra:
“Olá Jean,
Venho neste e-mail explicar que ocorreu um equívoco por parte da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), quanto a data do início da obra da Escola Estadual José Cláudio Alves, na cidade de Taboleiro Grande.
A ordem de serviço para a obra foi expedida em 14 de junho de 2010 e não 2011 como tinha sido informado no release, anteriormente. E a construção teve início no dia 20 do mesmo mês.
O erro da data provocou a constatação equivocada do repórter de que a obra teria sido realizada em três meses. E, até pelo porte da obra, não teria dado tempo para ser executada tão rapidamente.
Aproveito para agradecer e colocar a Assecom ao seu dispor para qualquer esclarecimento.
Um abraço e me coloco ao seu dispor!
Alexandre Mulatinho
Assessor de Comunicação Social do Governo do RN”
Postar um comentário