Ontem (04/09) Pau dos Ferros viveu seu último dia de festa da Finecap 2011, e a praça de eventos Nossa Senhora da Conceição recebeu o seu maior público até então.
Primeiro se apresentou a banda Forró Me Pega, em seguida foi a vez da atração principal, a cantora Paula Fernandes que subiu ao palco a 01h30min depois de grande atraso e depois das autoridades terem ido ao palco na companhia do prefeito Leonardo Rêgo – DEM, que quando agradeceu a governadora Rosalba Ciarlini – DEM, pelo apoio a vaia comeu solta.
Começou pelos camarotes e tomou conta de toda praça, uma vaia demorada e de todos os cantos, não foi aquela coisa isolada, talvez tenha sido a maior vaia que a governadora tenha recebido nesses 8 meses de administração, haja vista que a multidão presente estava acima das 60 mil pessoas.
A exemplo dos outros anos, que as autoridades estaduais presentes sempre falava ao povo em praça pública, esse ano nem se o prefeito insistisse creio que Rosalba falaria, até porque se falasse ninguém a escutaria, apesar da boa estrutura de som do evento, as vaias encobririam.
Bem, deixando as vaias a governadora de lado, voltamos ao show...
A apresentação de Paula Fernandes foi bastante aplaudida, embora a produção também tenha tido direito a algumas vaias pelo atraso, ela cantou, interagiu e empolgou o público presente.
Depois foi a vez de Cavalheiros do Forró, já com a praça bem esvaziada e por último, atração que não fiquei para ver, foi a vez de Anízio Júnior e seu Forró Pé de Serra.
A Finecap 2011 foi inesquecível para todos, inclusive para a governadora do estado que presenciou a maior manifestação de insatisfação já vista a um governo de estado naquela cidade, embora tenha sido vaiada por gente de todas as praças do estado que se faziam presente em Pau dos Ferros.
7 comentários:
OLHEM,ESSAS E OUTRAS VAIAS,AINDA TÃO POR VIN.QUE SE PREPARE A GOVERNADORA E O CORDÃO DE PUXA SACOS!
Só se for por VIN mesmo...... pois vim com M no final.... vem mas custaaaa.................
Concordo com q vc falou Moacir, só faltou segurança, pq tinha um pequeno grupo de policiais.penso q não era suficiente para um grande publico.
Faço coro com as 60 mil pessoas vaiando na praça UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Anônimo é muito facil criticar, como vc mesmo diz era muita gente e pouco PMs, acho que devería-mos ser reconhecido, como parte desse pequeno grupo, queria te dizer que todos nós fizemos ou pelos buscamos, além de nossos esforços,para manter a segurança, apenas algumas vias de fato,em um grande numero de pessoas, onde o ser humano nos dias atuais faltam o respeito a si e ao próximo, por nada trocam socos e pontapés, coisas pequenas, nenhuma ocorrência grave foi registrada e vc em vez reconhecer, faz criticas, esse é o meu País.
Sgt Gilvan
Amigo do nossa parana, não é uma critica a policia militar, até pq reconheço o esforço q a policia fez durante este periodo de festa, e sim aos organizadores do evento q podia muito bem não só contar com grande nº de policiais mas tambem ter contratado empresas q presta de segurança digo um nº maior de segurança. isso não é uma critica destruttiva.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) possui 146 veículos novos para os serviços de operação e manutenção das redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário em todas as regiões do Estado.
Os 84 carros e as 62 motocicletas foram entregues pela governadora Rosalba Ciarlini, durante o aniversário de 42 anos da Companhia, comemorado na manhã desta sexta-feira (2) na sede da empresa, em Natal. Os novos automóveis e motos contribuirão para reduzir o tempo de espera dos clientes e garantir mais agilidade no atendimento das ocorrências.
A governadora Rosalba Ciarlini comemorou a aprovação esta semana de mais R$ 102 milhões do PAC 2 para projetos de ampliação de abastecimento de água e de esgotamento em cidades de até 50 mil habitantes do Estado, elaborados pela Caern. Os recursos serão aplicados para financiar 95 projetos de água e esgotos em todas as regiões do Estado. fonte:Wallace
Postar um comentário