Foto: Emanuel Amaral |
A CGU não irá revelar os valores envolvidos na auditoria. Contudo, a Controladoria nega que seja o mesmo montante informado pela Semarh (por volta de R$ 1 milhão). Informações colhidas pela TRIBUNA DO NORTE dão conta que os valores são superiores a essa marca. "Não podemos revelar valores, até porque o processo ainda está na fase do contraditório. Estamos esperando uma resposta do Governo do Estado", diz Moacir. E complementa: "Contudo, nada nos pedidos de esclarecimento da CGU implica em paralisação de obra, até porque a Controladoria não costume pedir paralisação de obra".
Continuar lendo...
Fonte: Tribuna do Norte
Nota minha: Uma obra de tamanha importância não era para estar parada.
Como o governo do estado para uma obra que já teve todos os recursos liberados e o povo aguarda já há tanto tempo pelo que seria a solução definitiva para essa região que sofre com a falta d'água?
Mesmo que os dados da CGU estejam corretos, os 25% que restam para a conclusão dessa já poderia ter sido executado nesses 9 meses do governo de Rosalba Ciarlini.
4 comentários:
HUGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cade vc homeeeee... ta no anonimato denovo é??????
HUGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cade vc homeeeee... ta no anonimato denovo é??????
E aí Marcio Siérgenes trez bombas te incomodou??? e trezentos reais de bomba mais de trez hora soltando? isso ai não é chatiação não, né???
oh baixaria. povo de mentalidade pobre.
Postar um comentário