Social Icons

segunda-feira

Taboleiro Grande: Moradores reclamam da falta de água nas torneiras durante o dia todo

A situação de quem mora na parte alta das ruas: Augusto de Paiva, Aldaídes Francelino, Alexandre Soares, Otília Pinheiro e Luzilene Alves é precária quando o assunto é o fornecimento de água por parte da Caern.
A parte da cidade que compreende essas ruas começa a chegar água nas torneiras a partir das 22h00min e há relatos de moradores que em determinados lugares somente depois de meia noite, ou seja, se o reservatório que tem em casa esvaziar durante o dia, vão ter que esperar até a noite ou madrugada para fazer qualquer atividade que dependa do uso de água.
Entende-se que o rodízio de abre e fecha dos registros sejam necessário, no entanto, sendo todos os dias e apenas nos horários que está acontecendo, como citado acima prejudica diariamente aqueles que moram na região citada saem mais prejudicados.
O ideal seria que o rodízio fosse feito de forma que num dia a parte baixa da cidade tenha água nas torneiras pela manhã e no outro que fosse a noite, assim um dia e outro não, amenizaria a situação.

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo pagamos por uma aguá que já não se tem uma boa qualidade e ainda faltar qualidade é demais.

Anônimo disse...

EMPRESAS AMERICANAS VEM PARA O RN
Investimentos somam mais de US$ 250 milhões
A governadora ROSALBA CIARLINI recebeu a confirmação de que O ESTADO VAI GANHAR DUAS EMPRESAS AMERICANAS. Uma para fabricação e comercialização de sondas e equipamentos de perfuração de poços de petróleo e a outra de energia solar.

OS INVESTIMENTOS SOMAM MAIS DE US$ 250 MILHÕES. Pelo protocolo de intenções assinado em Nova Iorque por representantes da Fininsolar, Michael Page e Daniel Baca, E PELA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI, a EMPRESA ESTIMA GERAR 175 EMPREGOS DIRETOS E 400 INDIRETOS. Além de parques solares, vai fabricar os painéis fotovoltaicos para a geração de energia.

Já a Falcon Rigs, conforme os sócios-diretores Leo C. Ku e Brian Smith, está com área reservada no Distrito Industrial de Mossoró para a implantação da fábrica que vai atender as necessidades das indústrias de perfuração de bacias petrolíferas terrestres. Um dos principais equipamentos produzidos vai ser o cavalo mecânico para extração do petróleo.

DURANTE A VISITA A NOVA IORQUE, A GOVERNADORA CONVERSOU COM OUTROS EMPRESÁRIOS QUE PRETENDEM INVESTIR NO RIO GRANDE DO NORTE. A EXPECTATIVA É QUE ALGUNS DELES VISITEM O ESTADO AINDA ESTE ANO.

FONTE: RN NOTICIAS

Anônimo disse...

Além de faltar água na parte alta da cidade, ainda entregam o papel atrasado o vencimento era dia 16/10 recebi hoje dia 18/10. É brincadeira uma coisa dessa.

Anônimo disse...

A fALTA DE AGUA É UMA CONSTANTE! RESOLVER ESSE PROBLEMA BASTA UM REPRESENTANTE DE VERGONHA! A QUESTÃO DO SANIAMENTO BÁSICO, COMO A FALTA DE TRATAMENTO DE ESGOTOS É UMA INCÓGNITA: PORQUE EM OUTRAS CIDADES JÁ TEM OU SE FALAM EM REDE DE ESGOTOS E AQUÍ NÃO?