Será nesta quinta-feira, às 10 da manhã, a audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Natal para discutir sobre o caos da Tim, a operadora telefônica que deixa todo mundo…fora do ar.
Na audiência proposta pelo vereador Júlio Protásio, com presença de representantes do Ministério Público, Procon e da própria empresa, bem que os vereadores poderiam fazer a seguinte pergunta:
-Que poder é esse que a Tim tem que não tem justiça que dê jeito?
É o que todo mundo gostaria de saber.
E mais…
Para ter resultado como o povo espera, é bom que a audiência pública dê a seguinte resposta aos usuários da pior operadora de telefonia celular:
-O que o usuário tem que fazer quando assina um pacote onde a empresa “vende” a possibilidade de se fazer uma ligação e se falar quantos minutos quiser, a preço de uma ligação, mas o cliente acaba tendo que pagar por 3, 4 ou mais ligações, já que o sinal é constantemente interrompido.
Enganado é pouco – é assim que se sente o usuário da pior empresa de telefonia de celular em atuação no Rio Grande do Norte.
Fonte: Blog da Thaisa Galvão
Nota minha: A TIM que está mais pra FIM é sem fronteira em desrespeito aos seus usuários.
Imagine que nas cidades que tem concorrência ela age dessa maneira, vendendo péssimo serviços e com nós que não temos outra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário