Vereador por 3 mandatos, sendo o primeiro presidente do legislativo municipal, atualmente exercendo o cargo de vice-prefeito do município, Chicão fala da administração Chiquinho; dos planos para 2012 e dos nomes que são cogitados para a sucessão do ano vindouro.
QUAL A ANÁLISE QUE VOCÊ FAZ NO MOMENTO POLÍTICO DE SERRINHA DOS PINTOS
Atravessamos um instante de instabilidade no que diz respeito a sucessão do ano que vem. O prefeito Chiquinho tem bom senso e só anunciará a chapa que pleiteará a sucessão, no momento que tiver a certeza do consenso. Creio, que pela fidelidade que sempre norteou nosso convívio pessoal e político, nossa amizade como cidadãos, o prefeito Chiquinho haverá de escolher o que for melhor para o município. Tem uma frase que resume muito bem esta questão: time que está ganhando, não se mexe. Chiquinho não pode ser candidato, em virtude de ter sido reeleito, mas deverá indicar o nome que hoje é clamado por a grandiosa parte da população serrinhense. Rosânia é este nome, atual secretária de finanças do executivo municipal, tem uma excelente amizade comigo e acredito que esta será a chapa da continuidade. A oposição deverá anunciar sua chapa e haveremos de disputar o pleito com o respeito devido aos nossos opositores.
QUAL A SUA OPINIÃO NO QUE DIZ RESPEITO A GESTÃO ATUAL
Quando Chiquinho assumiu a prefeitura, para se ter uma ideia, tínhamos um débito de mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), junto ao INSS. Houve uma negociação por meio de parcelamento e hoje está controlado esta questão.
Serrinha dos Pintos, é uma história antes e outra depois de Chiquinho. O governo atual, no ritmo de desenvolvimento claro, construiu várias praças tanto na área rural como urbana, com destaque para a praça principal Padre Valentim; quadras esportivas na zona rural, que propicia aos habitantes e em especial aos jovens do nosso município, a prática saudável dos esportes; calçamento em diversas ruas; o funcionamento da Unidade Mista...
Nenhum comentário:
Postar um comentário