A prefeita de Natal, Micarla de Souza, é dona nesse momento de um recorde que ninguém se orgulharia em tê-lo, amarga uma reprovação de mais de 90% de sua administração, faltando aí pouco menos de 1 ano para entregar o cargo ou tentar se reeleger (tarefa nada fácil).
Já a governadora Rosalba Ciarlini a pouco mais de 1 ano no governo, parece nesse momento está disputando diretamente com Micarla o título de pior avaliação de um governo, nesse curto espaço de tempo ela já tem quase 60% de reprovação do seu governo e ainda não disse a que veio.
Micarla de Souza não tem mais como baixar esse altíssimo índice de reprovação do seu desastroso governo, o risco que corre é aumentar ainda mais (cruz credo), só pra se ter uma ideia de seu desatino administrativo ela estará emplacando o seu 45º secretário ainda essa semana.
Já Rosalba Ciarlini tem o consolo de que está no seu primeiro ano e tem chão para arrumar as coisas, embora não haja sinais de como fará isso, e outra, em seu primeiro ano de governo de Natal Micarla de Souza não conseguiu essa marca de 60% de reprovação.
Vamos vê no que dar, precisamos que as coisas deem certo, ou se não quem pagará o pato seremos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário