A história até aqui mal contada da gravidez dessa mulher da foto ainda vai dar muito o que falar na imprensa.
Primeira notícia que vi a respeito dela dizia que nos últimos meses de gestação teria se descoberto que eram quadrigêmios.
Depois veio a notícia de que o marido dela teria feito uma vasectomia, o mesmo afirmou numa entrevista que a princípio teria ficado desconfiado, mas depois optou por confiar cegamente na mulher.
Por último, uma médica disse que em consulta feita em 30 de agosto de 2011, essa mulher não estaria grávida, procurada por equipes de reportagens ela não atende mais as ligações e manda informar que somente o advogado dela falará sobre o assunto.
Se realmente ela não estiver grávida não é a primeira vez que vejo ou ouço sobre essas loucuras inventadas por mulheres e que o marido não sei por que também entram na onda.
Na década de 80, me lembro de um caso parecido ocorrido em Mossoró e que acompanhei atentamente pelo rádio, em que uma mulher sustentava ter tido uma criança que saíra voando logo após nascer e que vinha em casa somente se alimentar, o marido dela confirmava a história.
Montou-se até campana para se vê essa criatura do imaginário desse casal, no entanto, ela nunca apareceu.
Nunca apareceu porque nunca existiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário