Tem coisas que eu nunca imaginava que iria ver acontecer e quando hoje vejo eu fico imaginando no que falaria qualquer profeta escatológico do nordeste...desses que se acha pelas bandas dos sertões...aqueles que fazem previsões de chuvas e do fim dos mundo...acho que estou vivendo nestes tempos...o negócio é sério mesmo e mais me parece o fim do mundo... reparem bem...
Na manhã desta sexta-feira o vereador José Lazaro (DEM) ameaçou quebrar o material de trabalho do editor do blog O Mural de Riacho da Cruz, André Alexandre, o fato aconteceu por volta das 10h30min, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Riacho da Cruz.
Convidado para conceder uma entrevista ao blog e falar um pouco do seu trabalho no legislativo, o enfurecido vereador, preferiu, na oportunidade, em altos brados, palavras de baixo calão, numa demonstração de seu “alto” nível social e educação, tentar quebrar o meu material de trabalho. Porque será que ele não quis falar do trabalho dele? Será que não tem trabalho para falar?
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é tentar mostrar com doses homeopáticas de civilização que a imprensa merece seu respeito. Ninguém é obrigado a falar com nenhum meio de comunicação, no entanto, ninguém tem o direito de querer calar a imprensa como se vivêssemos em uma ditadura.
Repudio a atitude do senhor vereador José Lazaro, atitudes como essas não deve partir de um homem público.
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz
Nota minha: O cidadão tem todo direito de não querer responder perguntas, mesmo como homem público, o que é um sinal de fraqueza mas está no direito.
Agora a responsabilidade de eleger um cidadão que não tem condições se quer de se expressar é do eleitor que nele votou.
Ele pode ser ignorante por diversos fatores: falta de oportunidade, má educação, problemas sociais ou particulares etc, agora vereador... Só o é porque por falta de conhecimentos de quem nele vota.
Lamentável o fato.
Um comentário:
inaceitavel o papel que esse senhor se prestou em vesperas de eleiçoes tudo bem nao querer responder as perguntas do rapaz mais chegar ao ponto de querer quebrar o material de trabalho do rapaz ja e um pouco demais vivemos numa democracia
Postar um comentário