Social Icons

sexta-feira

Greve da PM, partidos políticos, o carnaval e a Globo

A onda de greve da polícia militar nascida a partir da Bahia e que tende a se espalhar pelo país à fora preocupa a toda população, que em sua maioria talvez não tenha conhecimento de quem está certo ou errado, apenas escolheu um lado e torce, o lado escolhido geralmente está condicionado a simpatia política, haja vista o movimento está contaminado por bandeiras políticas.
A greve da PM nos estados onde tem um carnaval que rende muito dinheiro pra rede Globo, a preocupa de tal maneira que, em vez da Globo se posicionar ao lado dos grevistas e contra os governos que enfrentam a greve, além de aproveitar e jogar a culpa no governo federal, tem passado os últimos dias tentando mostrar a ilegalidade da greve e os principais jornais da emissora dão com força no movimento, até escutas telefônicas a platinada usou com autorização da justiça para enfraquecer a onda de greve.
Se o carnaval do Rio de Janeiro não rendesse tanto a Globo, duvido que ela estivesse se esforçando tanto contra os manifestantes.
Está mais do que provado, a Globo age de acordo com seus interesses e nada mais.

Um comentário:

O Cidadão disse...

PREZADO COMPANHEIRO AMIGO JOÃO MOACIR, DESCULPE O EQUÍVO, IREI TENTAR NÃO MAIS PRATICAR, GRAVES ERROS...PRINCIPALMENTE POSTAGEM SEU GRANDE BLOG, OU SEJA RESPEITÁVEL BLOG REGIONAL...
UM ABRAÇO FRATERNO DO AMIGO POROROCA...