Social Icons

segunda-feira

Prefeita e Secretária visita escola no primeiro dia de aula

Acompanhada pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, a Prefeita Gildene Barreto Lobo visitou a Escola Municipal “7 de Setembro”, nesta segunda-feira (27), primeiro dia de aula da instituição onde tem mais de 500 alunos.
Na visita à escola, a Secretária de Educação e a Prefeita tiveram a oportunidade de conhecer de perto os alunos e conversarem um pouco com eles.
A Prefeita e a Secretária de Educação e Cultura elogiaram bastante os trabalhos realizados pela equipe da unidade escolar e parabenizou os professores pela dedicação com os alunos em sala de aula. “Fico muito feliz de chegar às escolas e ver como elas estão sendo bem tratadas por seus educadores”, disse a Prefeita Gildene Barreto Lobo.
Nós estamos há mais de 1 (um) ano  nessa  Gestão  e temos procurado trabalhar a educação com seriedade e respeito, buscando nesse período  cumprir os dias letivos mínimo do aluno que são 200 (duzentos) dias,  atendendo nosso alunado desde o primeiro dia com o transporte escolar , merenda escolar e o  Kit escolar, o que faz a  diferença para  alguns de nossos alunos.
O início das aulas nas escolas municipais de São Francisco do Oeste constitui em um compromisso com a educação que perpasse do interesse político. Começar um ano letivo, neste período é desafiar o entendimento de qualquer gestor que é meramente político, pois requer coragem de investir em um segmento que há tempo vem se desgastando perante a sociedade, e por que não dizer que vem sendo desacreditado até mesmo por um significativo público que faz a educação.
Ficam aqui os nossos respeitos a prefeita Gildene Barreto Lobo por ter visão e acreditar na educação como um órgão que de fato muda uma sociedade, com certeza futuramente teremos mais oestenses felizes e de bem com a vida. Concluiu a Secretária Jomar.

Nenhum comentário: