| Foto: Alan Fernandes |
As obras do ginásio de esporte o Pereirão aqui da cidade de Taboleiro Grande já se encontram praticamente terminada, tudo indica que falta apenas uma pintura para que seja concluída 100%.
Ainda não se sabe quando o mesmo será aberto ao público, muitos esportistas da cidade aguardam ansiosos por esse dia, a preferência pelo Pereirão é quase que unânime entre os que jogam futsal aqui em Taboleiro Grande.

Nenhum comentário:
Postar um comentário