Social Icons

quinta-feira

Taboleirense tem trabalho social de destaque em Maringá

Lendo notícias na internet, me deparo com uma que deve ser motivo de orgulho para todos os taboleirenses.
Trata-se do serviço social desenvolvido por Zenóbio Araújo, o nosso Bobinho que lá pras bandas de Maringá, num trabalho pioneiro, fundou uma casa de apoio a familares de pessoas doentes.
O trabalho de Bobinho alcança grande reconhecimento a ponto de ter sido matéria no Jornal o Diário de Maringá.
A Casa de Apoio Social Irmão Pedro Friedhfen, da Santa Casa de Maringá, oferece abrigo, comida e acompanhamento espiritual a familiares de pacientes em tratamento médico no hospital, na Vila Operária.
A capacidade é para 20 pessoas. Uma cozinheira prepara café da manhã, almoço, lanche da tarde e almoço. O trabalho é movido por doações de roupas, roupas de cama e alimentos. O aluguel é pago por um médico e a cozinheira cedida por uma instituição de ensino.
Para vê a matéria completa do Jornal O Diário de Maringá sobre a nobre ação do nosso amigo Bobinho clic Aqui.

Nenhum comentário: