Tenho dito e repetido. Não adianta inventar histórias para se promover politicamente na era da internet. É desmascarado na hora. O que seria ‘positivo’ para o mentiroso passa a ser devastador. É o que está acontecendo com o Governo Rosalba Ciarlini.
Seus assessores não entenderam esta questão comunicacional. Estão pensando que ainda estão na década de setenta, onde poderiam controlar as comunicação com um maço de dinheiro. Agora a conversa é diferente. A internet mudou este cenário. Se a mentira tinha perna curta, agora nem perna tem mais.
Poderia averiguar quase duas dezenas de casos. Escolhi um, que Rosalba foi lá, assinou ordem de serviço, subiu em palanque, fez discurso. Seus aliados também. Uma turma de servidores comissionados do Estado aplaudiram, fotografaram e publicara na mídia como se fosse obra do Governo Rosalba. Uma farsa!
A obra - orçada em R$ 5,9 milhões – já está sendo realizada desde o início de 2010 pela EIT - Empresa Industrial Técnica S.A. e o trecho a ser construído têm 6,77 quilômetros de extensão em Alexandria. Ou seja, Rosalba não foi assinar ordem de serviço como ela divulgou. Ela foi reiniciar a obra que ela mesma parou por motivos obscuros, estranhos e inexplicáveis.
Quem desmascarou a história fantasiosa do governo Rosalba Cialini foi o ex secretário do Governo Vilma de Faria, Leonardo Arruda, que se mostrou indignado com o quadro. Ele tem razão. Rosalba parou a obra que estava em andamento por 15 meses para depois aparecer como dona da obra. Isto Rosalba está fazendo em vários setores, inclusive Saúde e segurança.
Fonte: Retrato do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário