Social Icons

terça-feira

Inscrições para o PARFOR presencial continuam até 8 de abril

Informamos que continuam abertas as inscrições, até 08.04.12 (últimos dias) para o PARFOR PRESENCIAL (Formação Inicial) – cursos de graduação para professores (efetivos e também temporários) da rede pública de ensino (municipais, estaduais e federais), no Campus Avançado “Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia” - CAMEAM/UERN e no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN.

Os cursos ofertados são:
A)         UERN – Pau dos Ferros:
Licenciatura (4 anos): 1) Ciências Sociais, 2) Filosofia, 3) Música e 4) Pedagogia;
2ª Licenciatura (2 anos): 1) Geografia e 2) Letras/Espanhol.
B) IFRN – Pau dos Ferros: 
2ª Licenciatura (2 anos): 1) Ciências da Natureza e Matemática

Pedimos o seu apoio (mesmo que você não seja da área da educação) para que essas informações possam chegar a todo professor/a e a toda escola da educação básica de nossa região, que envolve os estados do RN, do CE e da PB. Endereços e telefones para contatos se encontram no COMUNICADO abaixo.
Em anexo, está a CARTA da profa. Betânia Ramalho, Sec. de Educação do RN; o TUTORIAL que orienta as Pré-Inscrições e o COMUNICADO com as informações.
Informamos, por último, que não há mais necessidade, para se efetivar a PRÉ-INSCRIÇÃO, de que os professores sejam cadastrados no EDUCACENSO, como foi informado anteriormente. A CAPES não faz mais essa exigência.
Agradecemos imensamente pela atenção e por seu apoio a essa divulgação, tão importante para Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica.

Atenciosamente,
Prof. Gilton Sampaio de Souza
Diretor do CAMEAM/UERN.

Nenhum comentário: