A campanha política de Taboleiro Grande esteve movimentada hoje.
No fim da tarde um boato na cidade dava conta de que o locutor Pepeta teria aderido a campanha da oposição e o suspense se manteve até o início da carreata que hoje teve como ponto de partida a entrada da cidade lá na BR 405.
Pepeta compareceu, puxou a carreata e disse está firme e forte com a campanha situacionista e prometeu está aqui domingo cedo para o encerramento da campanha.
A prefeita Maria Miriam e a candidata a prefeita Darcilene Pinheiro que se encontravam em Natal foram recebidas por uma multidão que se deslocou até a BR 405 e desceram em carreata em procura da cidade e depois de percorrerem as principais ruas da cidade foram até ao sítio Sossêgo onde a prefeita Maria Miriam agradeceu a todos ali presentes.





Nenhum comentário:
Postar um comentário