O PMDB continua com o lenga-lenga quando o assunto é se continua ou não apoiando o desastroso governo de Rosalba Ciarlini - DEM.
Um declara daqui que sai, outro grita dali que fica e o certo nisso tudo é que essa situação deve continuar como está ainda por um bom tempo.
Os líderes do PMDB querem cargos e usufruírem das vantagens de participar do governo, mesmo esse governo sendo o da Rosa que está como está, por outro lado, surge notícias que o comando do PT nacional, a quem o PMDB também é aliado tem feito exigências para que a "amizade" entre ele e o DEM chegue ao fim e não se admirem se essa exigência fizer parte das condições dadas pelo PT nacional que deverá apoiar Henrique Alves a presidência da câmara.
Como se sabe, Garibaldi e Henrique são capazes de tudo pelas suas realizações pessoais a nível nacional, até mesmo abandonar o barco do DEM aqui no estado, no entanto, continuarão fazendo esse jogo duplo até enquanto puderem e o que não faltarão são especulações do deixa e não deixa de apoiar o governo do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário