Entenda o caso, no dia 21 de maio a equipe do programa “Fantástico” da TV Globo esteve na cidade de Feira de Santana com uma missão de encontrar o primeiro milionário da Telexfree na cidade baiana.
O repórter José Raimundo ouviu Joab Santos, o maior divulgador de marketing multimídia na cidade e um dos maiores da Bahia, a gravação coincidiu com uma carreata da equipe Águia Brasil pelas principais ruas da cidade com direito a um minitrio.
“Mas a carreata não foi qualquer uma não. Tinha pelo menos 20 carros de luxo. Tinha BMW Z4, Mustang, Ranger Rover evoque e vi também uma BMW 320i. O carro mais barato que tinha lá era Honda Civic”, conta o universitário Henrique Silva, a carreta ficou conhecida como A CARRETA DOS IMPORTADOS.
O desfile com ar de ostentação – que também funciona como tática para atrair novos adeptos – saiu da Avenida Fraga Maia e percorreu as principais ruas do centro da cidade. A reportagem deveria ter ido ao ar um semana depois, mas não foi exibida, muitos participantes se questionaram porque não puderam se ver na telinha, uma das indagações levantadas foi que o fantástico não exibiu a carreta da maior empresa de Marketing Multinível do país porque estava a globo prestes a exibir o comercial da maior concorrente da TelexFREE, no caso a BBOM.
Com pouco mais de um mês depois a reportagem que por motivo desconhecido não foi ao AR, é exibida em uma chamada do programa do FANTÁSTICO anunciando que a TelexFREE é suspeita de praticar lavagem de dinheiro, chamada essa que foi bastante ridicularizada por todos os envolvidos na empresa, pois esse não era o papel da reportagem quanto foi realizada, as imagens capturada estão sendo reformuladas para difamar a empresa que mais cresce no país.
Confira abaixo a reformulação:Agora veja qual foi o REAL CLIMA DA GRAVAÇÃO!
Fonte: CCA Divulgações via Sou mais MMN


Nenhum comentário:
Postar um comentário