Como fartamente anunciado desde o início da semana, o PMDB caiu fora do governo Rosalba Ciarlini - DEM, o anúncio oficial aconteceu em entrevista coletiva dada pelos principais líderes do partido no estado.
O Senador Ministro Garibaldi Filho e o Deputado Federal Henrique Alves deixam o desastroso governo de Rosalba Ciarlini, mais até certo ponto, são cúmplices desses desmandos, pois a partir do segundo ano todos já sabiam que a Rosa era a incompetência em pessoa.
Todos os bons nomes que se atreveram a aceitar convites para alguma secretaria do governo do RN tiveram suas biografias manchadas e ainda são tratados como incompetentes, isso ocorre devido a centralização exagerada das ações do governo que não dar a mínima autonomia para que seus aliados resolvam os problemas demandados.
O PMDB fez o anúncio dizendo pretender concorrer ao governo no próximo ano com um nome próprio, na prática isso já deveria está acertado há mais de um ano.
Após esse ato, acaba aquele lenga-lenga de Garibaldi dizer uma coisa e Henrique disdizer ou vice-versa, o disse-me-disse de agora é diante será em torno do nome que será o candidato:
Uma hora dirão que é Walter Alves, noutra que é Henrique, depois Garibaldi e todos negando pra vê qual será o nome que pega.


Nenhum comentário:
Postar um comentário