Mais uma vitória do prefeito Brenno Queiroga (PMDB), desta vez em Brasília. Brenno disse que volta com mais disposição de trabalhar pelo município e que agora é que vai lutar cada vez mais por melhorias para a cidade.
O prefeito de Olho D´água do Borges, Brenno Queiroga (PMDB), que estava afastado do cargo há 10 dias, por determinação do TRE/RN, por suposta captação ilícita de votos e abuso de poder econômico, teve seu mandato eletivo devolvido nesta quinta-feira, 10, pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Nesse período, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Célia Maria Queiroga, que é tia de Brenno Queiroga, assumiu interinamente o cargo maior do município.
A Ministra do TSE, Laurita Vaz, além de conceder a liminar determinando o retorno do chefe do executivo, também suspendeu a realização de Eleição Suplementar; até o julgamento do Recurso Especial pela Corte Eleitoral.
Diante do quadro, concedo a liminar para suspender os efeitos dos acórdãos regionais proferidos no RE nº 1-47/RN, determinando o retorno dos requerentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito do Município de Olho D’água do Borges/RN e a suspensão da realização de eleição suplementar até o julgamento do recurso especial por esta corte.
Comunique-se, com urgência, ao TER/RN.
Fonte: Blog do Raniele Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário