Social Icons

quarta-feira

Emancipação política: Itaú sai na frente e confirma festa em praça pública, já Severiano Melo, Viçosa e Taboleiro Grande...

Os gestores das cidades que completam anos de emancipação política no mês de dezembro na região Oeste, já começam a imaginar o que fazer ou não em termos de festas com vista as comemorações.
O prefeito de Itaú, Ciro Bezerra saiu na frente e já anunciou festa dançante com as bandas Ferro na Boneca, Saia Rodada e Forró Magote.
A equipe do prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, já começou a divulgar a programação social, no entanto, se vai haver festa em praça pública ainda não foi anunciado, mesmo caso de Viçosa, onde Toinho do Miragem em entrevista essa semana ao Portal Na Hora RN falou da programação social e disse que estava vendo preços dos shows e que tem em mente em oferecer pelo menos um dia de festa em praça pública.
Em Taboleiro Grande ainda não foi divulgado nada em relação as festividades para o dia 26, a expectativa é que pelo menos um dia de festa seja realizado.

Nenhum comentário: