Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, depois estendo os agradecimentos a centenas de mensagens que recebi por ocasião do meu aniversário ontem (15).
A minha família pelo jantar surpresa oferecido, vocês são demais.
Agradeço ao colunista social do Jornal O Mossoroense Clístenes Carlos, a equipe do blog Na Hora RN e os editores dos blogs Atualidades e Eugênio de Freitas e ao midiático Bruno Mídia, através de vocês me chegaram muitas mensagem.
Agradeço aos amigos e amigas que através das redes sociais, facebook, twitter e whatsapp me parabenizaram, não tinha noção de tamanho carinho por parte de vocês.
Aos que me ligaram e/ou pessoalmente me cumprimentaram pela ocasião, a todos vocês muito obrigado e que Deus ilumine os caminhos de todos vocês.





Nenhum comentário:
Postar um comentário