Social Icons

segunda-feira

Grupo oposicionista de Rodolfo Fernandes realizou grande torneio de futsal

Equipe campeã
O grupo oposicionista de Rodolfo Fernandes, insatisfeito com o abandono do esporte na cidade, resolveu promover um torneio de futebol de salão para resgatar a prática desse esporte.
O torneio aconteceu no último sábado (18), e intitulado "Torneio entre Amigos", organizado por Monteirinho, filho de Wilton Monteiro reuniu 10 equipes de futsal e contou com grande participação da população.
A grande final se deu entre as equipes Ausentes x MIB, onde essa última sagrou-se campeã prevalecendo no placar por 3 a 2.
Antonio Monteiro agradece a todos que estiveram presente e avisa que outras ações serão realizadas no município com vista preencher a lacuna deixada pelo poder público.
Equipe vice-campeã


Nenhum comentário: