O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo está
internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde submeteu-se hoje a um
cateterismo, por sinal foi realizado com sucesso.
Quando sua esposa Maria José me falou hoje, disse a ela que
Pau dos Ferros precisava dele, das manhãs de casa lotada atendendo aos mais
humildes. Da sua casa de portas abertas para todos que solicitam atenção, sim
você verdadeiramente é o médico dos pobres e esse título foi adquirido com sua
vida, do seu jeito, sem fazer mal a ninguém.
Foi político sem fazer politicagem, portanto, você merece a
proteção do médico divino e ele chega sempre na hora certa.
Não é a toa que sua música de campanha e: “Nilton caiu do
céu”.
Fonte: Soraya Vieira


Nenhum comentário:
Postar um comentário