Social Icons

quarta-feira

Fest Kids já é tradição em Severiano Melo e se consolida como maior festa das crianças na região

Como já acontece desde o primeiro ano de mandato de Dagoberto Bessa, as crianças de Severiano Melo tiveram ontem 10, mais uma grandiosa festa em comemoração ao seu dia.
Esse ano a "Cidade da Criança" foi montada no amplo e mais novo espaço de festas da cidade, garantindo melhor comodidade numa área bem maior que a das edições anteriores e mesmo assim ficou lotado com crianças, pais e acompanhantes.
O Fest Kids também já é tradição na terra do caju.
Diversos brinquedos como foram montados como: cama elásticas, castelos de bolinhas, escorregadores, touro mecânico, futebol de sabão, canhão de espuma entre outros.
Foram distribuídos doces, cachorros quentes, refrigerantes, algodão doce garantindo assim a festa que a cada ano só aumenta, estrutura que daria para garantir a festa em três cidades.
A festa da criança em Severiano Melo também é voltada para ações de saúde voltada para a criançada, como sempre vem acontecendo todos os anos, nesse também teve a "Semana do bebê" que foi enviada a câmara, votada e transformada em lei e que obriga aos próximos gestores mantê-la para continuar criando política pública de ações voltada as crianças.
Todas as UBS's do município escolheu o bebê modelo, que é aquele cuja mãe mantém com amamentação, vacinação e todo acompanhamento de saúde em dia, além disso, cada ano o bebê que nasce próximo ou no dia da festa é eleito "O bebê prefeito da cidade que terá "mandato" até o próximo dia da criança.



 





 












 












 


 












 








Nenhum comentário: