Presos hoje em Caraúbas: Paulo Henrique de Andrade Miranda e Josivan Garcia da Silva
A Polícia Militar deflagrou uma operação que visa prender integrantes da quadrilha "João de Ferros" que é especializada em homicídios e assaltos usando sempre muita violência. Na ação dois foram presos na tarde desta terça-feira 24, na cidade de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A frente da operação denominada “Sertão Seguro” estava o tenente Júlio Batista, com apoio dos Sargentos, Alves e Cristiano, com monitoramento do Major Brilhante. Os PMs vinham monitorando desde ontem (23), com objetivo de prender suspeitos de integrarem a quadrilha "João de Ferros" e que estavam no município de Caraúbas.
Os dois suspeitos identificados como Paulo Henrique de Andrade Miranda, acusado de participar da morte do contador Ronildo e o outro, Josivan Garcia da Silva, conhecido como “Baixinho”, que é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Na tarde de hoje, eles roubaram uma moto nas proximidades do Motel Fazendo, localizado na RN 117, sentido Caraúbas/Olho D’água do Borges e fugiram sentido Bairro Alto da Liberdade.
A ação policial que contava com três viaturas e dez policiais receberam informações por volta das 13h20, que os suspeitos estavam em uma residência no bairro Alto da Liberdade. De imediato os policiais foram até o local. Os elementos quando viram as viaturas tentaram fugir, no entanto, foram presos e conduzidos para a Delegacia de polícia Civil de Caraúbas. Ação contou com a participação da policias civil e apoio do GTO de Patu que vem auxiliando a polícia de Caraúbas em uma das viaturas.
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário