No último sábado aconteceu em Severiano Melo/RN, a formatura da turminha do ABC e dos 5º anos.
Um evento que era sonho dos educadores daqueles segmentos que se tornou realidade, uma cerimônia pomposa que aconteceu no ginásio de esporte.
O secretário de Educação Francisco Pereira, disse ao blog que há uns dois anos vinha amadurecendo essa ideia junto as professoras e que esse ano com ajuda do prefeito Dagoberto Bessa e as mães voluntárias tudo foi feito.
O prefeito doou os tecidos e as mães confeccionaram as becas e chapéus que foram doados para as escolas, fora o apoio de muita gente da cidade.
Dagoberto Bessa destacou em seu discurso a importância do investimento feito na educação e que nada mais justo do que um momento como esse para coroar a conclusão desse primeiro grande passo dos pequeninos.
A cerimônia foi histórica e a alegria dos pais, professores e todos presentes era visível no semblante de todos.
Confira as fotos abaixo:
Veja todas as fotos Aqui.














Nenhum comentário:
Postar um comentário