A relação com essa criança teria durado 8 meses e quando a criança não quis mais ele passou a ameaça-la dizendo que se pegasse ela com outro passava por cima dos dois em sua moto.
Diante dos fatos narrados o 2º Sargento Rezende o SD Gleidson iniciou a procura pelo acusado sendo o mesmo encontrado em um lava jato. O mesmo foi conduzido até a DP do oeste pra prestar esclarecimentos dos fatos e contra ele foi feito o procedimento por ameaça e consequentemente será aberto inquérito policial pra investigar se realmente existiu esse relacionamento amoroso entre os dois. Se for constatado a veracidade no final das investigações, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e ameaça.
O caso já foi encaminhado pelo 2º Sargento Rezende para DELEGACIA REGIONAL DE PAU DOS FERROS onde terá a sequência dos procedimentos cabíveis.
Com isso mostra que a segurança para denúncias perante o Comando do Sargento Rezente só tem aumentado, a população está cumprindo com o dever de cidadão ajudando a Polícia.
Fonte: Blog O Cobra
Nenhum comentário:
Postar um comentário