Social Icons

terça-feira

Em clima de comoção e dor Catolé do Rocha recebe corpos das vítimas do acidente na BR 251

Desde as primeiras horas da tarde uma multidão foi se formando no Largo da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano. A espera pela chegada dos corpos dos catoleenses vítimas da tragédia da BR-251, no Norte de Minas Gerais, mexeu não só com a população da cidade, mas trouxe para as Avenidas, Ruas e Praças de Catolé do Rocha gente de todas as idades e todos os municípios da região do Médio-Piranhas, e outras cidades do Alto Oeste Potiguar.
A Igreja Matriz ficou tomada pelas pessoas desde as 14h00, e uma grande multidão de pessoas foram tomando o Largo da Matriz. Sem saber a hora certa do fim do translado, que se arrastou pela tarde inteira e adentrou a noite desta terça-feira (16), a aglomeração a cada minuto ia aumento e formando uma avalanche de gente, todas comovidas e abaladas pela tragédia que dizimou sete pessoas muito queridas de Catolé do Rocha.
A tristeza contracenava com as lágrimas, e o semblante de todos era cada vez mais abatido, e pedido no horizonte das dúvidas e incertezas.
Somente ao cair da noite as sirenes e buzinas de carros e motos, se misturavam aos giroflexes de carros de bombeiros, policias e funerários.

  
 Fonte: Catolé News

Nenhum comentário: