Social Icons

domingo

PM age rápido e dupla é presa logo após assalto em São Francisco do Oeste

A Guarnição de serviço sob o comando do Cabo Uberanildo e o SD Gledson realizavam patrulhamento de rotina quando foi acionada por volta das 21:10hs deste sábado 06 de Janeiro de 2017 pela pessoa de João Batista dizendo o mesmo que seus 2 capacetes teriam sidos furtados, imediato a polícia realizou diligências na cidade e conseguiu identificar o autor do crime sendo um menor de idade de inicias V.V.J, tendo o mesmo confessado a prática do crime e que já tinha vendido o produto do furto a pessoa de Matheus Jordan Paiva Silva servindo assim de receptador.
A Polícia então deu voz de prisão ao mesmo e os pertences que já se encontravam escondidos em um matagal próximo ao Rio Apodi foram recuperados e será devolvidos ao referido dono. A guarnição de plantão encaminhou os malfeitores para Delegacia Civil de Pau dos Ferro onde será realizado os procedimentos cabíveis.
A POLÍCIA MILITAR mesmo diante das dificuldades financeiras que vem sofrendo e a crise que assola a segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte não mede esforços para combater o caos e a criminalidade.

Fonte: Blog O Cobra

Nenhum comentário: