
Segundo os alunos sargentos, Túlio, Deusivan, Egildo e Gurgel voltavam após o curso para Apodi em um veiculo descaracterizado quando se depararam com uma dupla armada de revolve e escopeta calibre 12 encapuzados praticando um assalto a um motorista de um corsa classic. Os suspeitos ao perceberem a aproximação do veiculo abriram fogo contra os alunos, ouve revide e intensa troca de tiros.
Segundo a Polícia os suspeitos já haviam tomada uma motocicleta de assalto minutos antes, uma motocicleta do tipo Honda Prata 150cc de um morador da comunidade de “Tião Carlos” a moto foi usada no segundo assalto onde ouve o confronto e abandonada pelos suspeitos que conseguiram fugir pela região de mata.
Na intensa troca de tiros os alunos a sargentos não se feriram. Não é descartada a possibilidade de ter algum dos assaltantes feridos. A também a informação de que os elementos voltaram a agir na região e tomaram um veiculo de uma firma, minutos após a troca de tiros, A Polícia realiza buscas na região.
Fonte: Márcio Melo via Oeste Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário