Social Icons

quinta-feira

Polícia Apreende Carga de GLP e Prende Quatro Pessoas em São Miguel/RN

No final da manhã desta quarta-feira (21), uma equipe de policiais civis de São Miguel/RN, com o apoio de policiais militares de Dr. Severiano e São Miguel, após recebimento de denúncia, realizaram a apreensão de uma carga de GLP (gás de cozinha) contendo 108 unidades de botijões de 13kg, que estavam sendo vendidos naquele município de forma ilegal.
Durante a ação quatro pessoas foram presas: o proprietário do veículo e responsável pela venda, o qual reside na cidade de Icó/CE e seu ajudante e um casal dono de uma mercearia na zona rural de São Miguel/RN, no exato momento em que descarregavam parte da carga.
Os policiais ainda encontraram no interior do veículo a quantia de R$ 16.690,00 (dezesseis mil seiscentos e noventa reais), onde o proprietário disse que esse dinheiro era para fazer um pagamento na cidade de São Miguel/RN, porém existem fortes indícios que essa quantia é oriunda da venda ilegal de gás.
As quatro pessoas e todo material apreendidos foram encaminhados ao Delegado Andson Rodrigo, que ratificou a voz de prisão e autuou as pessoas pelo crime contra ordem econômica.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: