Social Icons

sexta-feira

Severiano Melo: Em quatro anos Dagoberto Bessa já doou R$ 36 mil reais para a premiação do Aluno Nota 10

A secretaria de Educação de Severiano Melo/RN, deu início no último domingo 04, a Semana Pedagógica 2018.1 e encerrou nessa quinta-feira 08.
A abertura no domingo se deu com a entrega da premiação do Aluno nota 10, instituído pelo prefeito Dagoberto Bessa que doa seu próprio salário de dezembro para a premiação do melhor aluno do 1º ao 9º ano já ha quatro anos, chegando esse ano a quantia de R$ 36 mil reais, sendo hum mil reais para o primeiro colocado em cada série/ano.
Além da premiação do Aluno Nota 10, aconteceu também homenagens aos professores Nota 10.
Durante a Jornada Pedagógica foram desenvolvidas várias oficinas que trataram de temas que serão o norte para auxiliar no bom desempenho dos educandos da rede municipal de ensino.
Palestrantes de alto nível como: os professores Antonio Leonildes de Oliveira, José Clóvis Pereira de Oliveira, José Luiz Neto Silva, padre Bessa entre outros se revezaram nos trabalhos de orientação pedagógica.
O prefeito Dagoberto Bessa exaltou o evento como de suma importância para o bom andamento da educação, destacou também a participação de pais e alunos na abertura.
O Secretário de Educação Francisco Pereira disse ao blog João Moacir que todo esforço de Dagoberto para incentivar a educação, não somente a premiação aos alunos nota 10, mas todo conjunto administrativo, valorização na capacitação dos educandos, reforma e manutenção das escolas, tanto na zona urbana como rural, transporte escolar entre outras coisas facilita muito o andamento da educação em Severiano Melo.
Veja as fotos abaixo de Bruno Mídia



  































































Nenhum comentário: