Social Icons

domingo

Bandidos invadem Fórum de Macau-RN e levam armas e drogas que estavam em poder da justiça


Na noite deste sábado, (17), por volta das 19h40min, a polícia foi informada de que três bandidos renderam um guarda municipal que fazia a vigilância do Fórum Municipal Emídio Avelino, que fica na rua Pereira Carneiro, centro da cidade de Macau, o amarraram e lavaram armas e drogas que estavam em poder da justiça, possivelmente como provas processuais, guardadas em uma sala que foi arrombada.
Segundo informação repassada pelo o GM rendido, relatou o arrombamento de outra sala. Ainda de acordo com às informações, uma casa em frente ao fórum teria sido alugada pela quadrilha para observar toda a movimentação no fórum, concluindo o plano ao anoitecer deste sábado.
Um popular por volta das 23hs passava de frente, e ouviu os gritos de socorro do guarda, chamou um amigo para socorrer, acionando logo a Polícia Militar que de prontidão chegou ao local, e em seguida, saiu em diligências para capturar os criminosos. Segundo relatou o GM a PM e ao cidadão que o socorreu, um dos bandidos estava encapuzado, os outros dois, de cara limpa.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: