Social Icons

segunda-feira

Morre no HRTM em Mossoró "Salsa", a travesti assuense

"Salsa", a travesti passou algum tempo fora do Estado do Rio Grande do Norte. O seu nome biológico é João Batista de Oliveira, mas, o nome artístico em que ela se apresentava ao público, tratava-se de Camila Oliveira. De acordo com as informações que tivemos, é que "Camila", estava em um dos leitos da UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, no município de Mossoró.
A causa da sua morte, foi em razão da insuficiência respiratória - A insuficiência respiratória resulta de uma falha de troca gasosa pelo sistema respiratório, o que significa que o oxigênio ou o dióxido de carbono arterial, ou ambos, não podem ser mantidos em seus níveis normais.
Um decréscimo de oxigênio transportado no sangue é conhecido como hipoxemia e um aumento nos níveis de dióxido de carbono é chamado de hipercapnia. A insuficiência respiratória pode ser classificada como do tipo I ou do tipo II. O tipo I é aquele em que há hipoxemia sem hipercapnia. No tipo II ocorre hipoxemia com hipercapnia.
Em grupos nas redes sociais, algumas pessoas têm passado informações caluniosas sobre a causa da morte de "Camila", afirmando várias doenças. A família até então, não se posicionou sobre a causa da morte. O presidente do LGBT de Assú, Eurian Nóbrega Leite, comunicou o óbito de "Salsa", em um grupo no WhatsApp.
Entramos em contato com Eurian, e informamos ao mesmo que, caso precise ou necessite, este meio de comunicação estará aberto para qualquer divulgação sobre as falsas informações divulgadas.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: