Social Icons

sexta-feira

Faleceu na manhã de hoje 18, padre Raimundo Osvaldo Rocha


Na manhã desta sexta-feira (18) faleceu o reverendíssimo Sr. Padre Raimundo Osvaldo Rocha, aos 91 anos de idade, no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa/PB.
Verdadeiramente, o município de Luís Gomes está de luto, por uma perda irreparável, por um adeus de um homem que amou e se doou intensamente, sem medida, sem descanso, fiel cumpridor de sua missão.
Uma vida guiada pelos desígnios de Deus, um coração generoso, um olhar especial para os menos favorecidos, uma existência de amor e compaixão ao próximo. De sua coragem e idealismo elevou o município de Luís Gomes ao mais auspicioso e próspero processo de crescimento. Fez a cidade pulsar a modernidade, a fraternidade e o desenvolvimento como nunca ninguém o fizera.
Depois de tantas coisas lindas realizadas, depois de mais de 60 anos de dedicação sacerdotal na Serra de Sant’Ana, depois de tantas obras em favor do povo, depois de tanto carinho e respeito, depois de cada gesto afetuoso, agora tem a serenidade merecida, no aconchego amoroso do Pai Celestial. Sua liderança, obstinação, carisma e fé o transformaram num ícone, uma referência infindável na crônica desta comunidade, uma história que jamais será esquecida, que jamais será apagada.
Essas breves e simples palavras pouco dizem ou representam a epopeia de vida desse herói que em sua jornada se tornou um semeador de paz, amor e fraternidade. Certamente, a grandeza de Deus e o amor do Pai abençoaram enormemente este homem que não baixou a cabeça para pessimismos e dificuldades da caminhada. Padre Osvaldo, ante hominem suum!
Padre Raimundo Osvaldo Rocha 

Fonte :Portal de Luis Gomes.

Nenhum comentário: