Choveu mais forte na mesorregião Oeste, com 87 milímetros (mm), em Janduís e 81,0 mm, em Campo Grande. Choveu ainda em Apodi, 74,2 mm; Campo Grande, 63,5 mm e Severiano Melo, 51 mm, entre outros municípios daquela região.
Nas demais regiões do Estado choveu mais forte em Timbaúba dos Batistas, 22,0mm e Florânia, 11,0mm, entre outros municípios. Em Serrinha o acumulado foi de 41,0mm e Monte Alegre, 20,0mm. Em Natal, 34,4mm e Baia Formosa, 19,6mm.
A previsão para os próximos dias é de pancadas isoladas de chuva, em todas as regiões do Estado.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:
Postar um comentário