Social Icons

sexta-feira

Jovem é morto com dois tiros de doze dentro de sua residência em Umarizal/RN

907cc931-8583-4436-b29c-d6bd0b48fd10
Dois estampidos de espingarda calibre 12 e Umarizal teve seu primeiro homicídio do ano de 2018.
O jovem Alexsandro Gomes da Silva, 29 anos de idade, conhecido popularmente por "Alex panda" morador do conjunto Cohab, nesta cidade de Umarizal, alto oeste potiguar, foi alvejado com dois disparos de espingarda calibre 12 dentro de sua residência localizada na Rua São Benedito, e teve morte instantânea.
Segundo uma testemunha que reside próximo, Alex panda ainda gritou "você vai me matar?" e em seguida ouviu-se os estampidos. Algumas pessoas disseram ter ouvido quatro tiros, mas no corpo da vítima só havia duas perfurações de grosso calibre, uma próxima do peito esquerdo e outra nas costas, que pode ter sido o tiro de misericórdia. "Ele ainda tentou fugir dos algozes mas foi alcançado e morto na cozinha" Disse um policial.
2c632a43-70be-4e55-93b5-92b4e87c9d3bSegundo informações policiais, Alex panda era envolvido com drogas e como se intitulava o rei do downloads, tinha conluio com ladrões de celulares os quais ele fazia a formatação imediata impedindo assim o rastreamento dos aparelhos.
As investigações ficarão a cargo da equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Paulo Nilo.

Fonte: Santana Notícias

Nenhum comentário: