Cansado de ter seus requerimentos em prol da população de Taboleiro Grande não serem aprovados pela base situacionista, maioria na casa e que sempre alega que tudo está perfeito no município, o vereador Jeffson Alves tomou uma outra atitude.
Após a última sessão nessa quarta-feira 30, na qual teve três requerimentos negados, o vereador resolveu mostrar em vídeo a população o que ele vem pleiteando e a maioria do legislativo negando.
No vídeo abaixo ele mostra que foi atendido num requerimento e elogia a postura de quem ajudou aprovar, mas em seguida ele mostra o que foi negado, fala quem votou contra e pergunta a população se realmente está perfeito como alguns nobres colegas disseram está para justificar o voto contrário.
Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:
Postar um comentário