Social Icons

segunda-feira

Fim de semana sangrento na região Oeste do RN com registros de oito homicídios

A Região Oeste do Rio Grande do Norte voltou a viver um fim de semana sangrento com registros de 08 homicídios da sexta feira (13) para o domingo (15). Os crimes foram registrados nas cidades de Mossoró, Apodi, Assu e Areia Branca.
Mossoró.
Em Mossoró, a maior cidade da região e a segunda maior do estado, foram registrados 3 homicídios. Na manhã de sexta feira, 13 de julho, dois homens foram mortos a tiros em um salão de beleza, no Bairro Pousada dos Thermas.
Jackson Oliveira da Silva, 27 anos de idade, dono do salão de beleza, e que estava inaugurando seu estabelecendo, foi baleado e morreu dentro do salão.
Alcimar Sabino da Silva estava cortando o cabela e foi baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.
Não há informações até o momento sobre a motivação do crime. As vítimas não tinha registros de antecedentes criminais.
Na noite de sexta feira (13) o ex-presidiário, Josivan Fernandes Moisés da Silva 33 anos foi atingido com três tiros, todos na região da cabeça e morreu em um terreno baldio na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.
Josivan havia sido preso em 2015 acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e depois de passar uma temporada na Cadeia, foi posto em liberade. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

Apodi
Em Apodi, distante 75 Km de Mossoró, dois homicídios provocados por disparos de arma de fogo, aconteceram na sexta feira, dia 13 de junho, naquela cidade.
Antônio Cledno Bezerra de Lima, o Guegão, de 28 anos, que estava se recuperando de ferimentos sofrido durante um outro atentado, ocorrido no dia 5 de maio passado, foi morto a tiros no Bairro Lagoa Seca naquela cidade. 

Fernando Luiz Silva Morais, o Bola de 29 anos, ex presidiário, foi assassinado com vários tiros, na noite de sexta (13). O crime aconteceu na calçada de uma lanchonete, as margens da BR 405 no centro da cidade.

Assu
Em Assu, conhecida como a "Terra dos Poetas", distante 68 Km de Mossoró e considerada como uma cidade violenta, foi registrado apenas um homicídio neste fim de semana.
George Emílio Wanderley Germano, natural de Caicó RN, de 37 anos de idade foi assassinado a tiros, na noite de sábado 14 de julho de 2018. O crime aconteceu Rua Poeta João Soares de Amorim, no conjunto Vista Bela, onde a vítima foi morta na calçada de sua residência.
A Polícia Civil que vai investigar o caso não informou sobre os motivos da execução de George Emílio.

Areia Branca
Em Areia Branca distante 47 Km de Mossoró, dois homens foram mortos a tiros em via pública, no Bairro IPE, naquela cidade, em um duplo homicídios. A vítimas estavam de moto quando foram atacadas pelos criminosos.
Raimundo Nonato Marcelino de Mendonça de 58 anos de idade, mototaxista morreu com vários tiros, quando conduzia um passageiro.
Jadson da Silva Calheiro de 27 anos, residente na Praia de São Cristóvão, estava como garupa e segundo a polícia era o alvo dos criminosos. Ele era investigado em um triplo homicídio ocorrido em fevereiro desse ano na Praia de São Cristovão naquele município, onde três mossoroenses foram mortos a tiros.
Os corpos das vítimas de homicídios, neste fim de semana, foram necropsiadas no setor de medicina legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró e todos liberados para sepultamento.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: