Social Icons

sábado

Meninos presos na Tailândia mandam cartas aos pais: “Não se preocupem”

Reprodução/Facebook
Os 12 adolescentes e um adulto presos em uma caverna do norte da Tailândia há duas semanas conseguiram conversar com seus familiares por cartas, onde compartilharam uma mensagem comum: “Estamos bem”. Equipes de elite da Marinha tailandesa publicaram, neste sábado (7/7), as mensagens em seu perfil do Facebook. As cartas foram retiradas da caverna por túneis subterrâneos parcialmente inundados.
“Não se preocupe comigo, eu sinto falta de todos vocês, eu te amo, estou bem aqui, meus irmãos, os fuzileiros navais estão cuidando de mim”, escreve Mik. “Estou bem, só um pouco de frio, mas não se preocupe comigo, não se esqueça da minha festa de aniversário”, pediu Night.

Reprodução/Facebook Marinha da Tailândia
Uma das cartas
O grupo – composto por 12 adolescentes entre 11 e 16 anos e um adulto de 26 – foi localizado na noite da última segunda-feira (2), em uma ilha de terra firme a cerca de quatro quilômetros dentro da caverna, após nove dias de intensa busca onde participaram mais de 1.300 pessoas.
Os militares, entre eles um médico e um psicólogo, cuidam dos garotos com suplementos energéticos e vitaminas. Apesar de visivelmente magros, estão em bom estado de saúde.
“Mamãe, papai, eu amo vocês e o meu irmãozinho também. Se sair, por favor, me leve para um churrasco”, pede Night, aos seus parentes.

Informações do Métropoles

Nenhum comentário: