Social Icons

domingo

Polícia de Pau dos Ferros age rápido e prende, em pouca horas, homem que matou mulher a pedradas

Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, foi surpreendida com a informação de que uma mulher teria sido brutalmente assassinada durante a madrugada no centro da cidade.
Por volta das 02h30min, no calçadão das lojas de celulares, a vítima Francisca Rozenira de Aquino Silva, 28 anos, foi brutalmente espancada até desmaiar e depois assassinada com pelo menos quatro pedradas na cabeça. O autor do crime fugiu do local e não foi reconhecido por nenhuma testemunha. A vítima ainda foi socorrida para o hospital regional, recebeu os primeiros atendimentos, mas horas depois não resistiu e veio a óbito.
Tão logo comunicada sobre o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e, poucas horas depois, conseguiu esclarecer o homicídio e prender em flagrante Luan de Oliveira, de 19 anos, residente no bairro São Judas Tadeu.
Luan estava caminhando tranquilamente pelas ruas de Pau dos Ferros como se tivesse praticado o crime perfeito. Localizado, abordado e preso pelos policiais, LUAN foi confrontado com todas as provas colhidas no decorrer da investigação e resolveu confessar o crime.
Segundo Luan, a vítima lhe devia R$ 60 reais e não estava querendo pagar, por este motivo acabou ficando enfurecido e matou Rozenira com uma pedra de paralelepípedo.
Luan é velho conhecido da polícia, pois no começo do mês foi acusado e preso em flagrante por ter jogado uma pedra na vitrine da loja Desafio para furtar, bem como arrombado a janela da loja Stylus. Dias depois Luan foi solto pela justiça para responder o processo em liberdade.
O acusado foi flagranteado hoje pelo crime de homicídio e entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça.
Fonte:JP via Cidadão 190

Nenhum comentário: