Social Icons

sexta-feira

Dois jovens morrem afogados no açude barra em José da Penha

Informações preliminares, dão conta que nesta sexta-feira (21), por volta das 14h30, dois jovens foram encontrados mortos no porão do açude da Barra no município de José da Penha, região do Alto Oeste Potiguar. O corpo de Bombeiros foi acionado por populares para atender o ocorrência. 
O corpo das vítimas foram identificados como: Lucas Fontes e Renne Rocha, ambos de 17 anos de idade. 
Segundo informações, os mesmos tinham saído de casa cedo. Na beira do açude, populares estranharam uma moto, um cavalo e umas roupas. Diante dos fatos, alguns populares começaram a imaginar algo estranho. Foi a partir daí, que o corpo de bombeiros foi acionado para averiguar os fatos e fazer o resgate dos corpos.
Não sabe ainda as causas dessa tragédia. O ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia), já foi acionado para a remoção dos corpos para o exame cadavérico na cidade de Mossoró; posteriormente, será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
Lamentamos profundamente e levamos os nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos pela grande dor e perca irreparável desses dois jovens que perderam as suas vidas repentinamente. Que Deus dê o devido conforto aos familiares e o descanso eterno aos falecidos.

Fonte: O Vieirense em Foco

Nenhum comentário: