Social Icons

domingo

Festa do Caju 2018 é sucesso de público e de crítica e se consolida definitivamente como grande evento da região Oeste do RN

A Festa do Caju em Severiano Melo/RN que já teve sua tradição ameaçada, volta a se consolidar no calendário festivo da região Oeste e mais uma vez figura como um dos maiores eventos da região e do estado sob a gestão do prefeito Dagoberto Bessa.
Esse ano a festa teve como sempre vem sendo nos últimos anos atrações de peso: Forró da Mídia, Luan Estilizado e Saia Rodada comandaram o evento que terminou às 07:00 da manhã do sábado que teve um público estimado em cerca de 25 mil pessoas no novo espaço festivo.
Antes aconteceu o desfile da Rainha do Caju 2018 e a candidata vencedora foi Beatriz Moura Costa.
O prefeito Dagoberto Bessa destacou ao blog João Moacir a importância da festa pra economia da cidade, que a medida que o visitante chega pra se divertir deixa dinheiro no comércio local, ele também falou de outra marca muito importante do evento: a segurança. Zero de ocorrência. 
O prefeito Dagoberto Bessa já anunciou durante a festa do Caju que se Deus quiser realizará a festa de 55 anos de emancipação política de Severiano em dezembro. 
Atrelado a Festa do Caju aconteceu também a sexta edição do FestKids (festa das Crianças) que a cada ano só aumenta, assunto que tratarei mais tarde em novo post.




  









Veja todas as fotos Aqui.

Nenhum comentário: