Social Icons

quinta-feira

Crime de homicídio em Mossoró, jovem é executado no Itapetinga zona rural

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 221 na noite desta quarta feira 07 de novembro de 2018,em Mossoró no Rio grande do Norte.
A vítima identificada como Francisco Igor Gomes Pereira, de 22 anos, morador do bairro Belo Horizonte, foi morto com vários tiros na Rua Manoel Januário da Silva, no Sítio Estreito, na zona rural da cidade.
Segundo informações, Francisco Igor teria até o Sítio Estreito visitar o pai, e quando estava retornando para casa em seu carro, foi surpreendido por elementos que também estavam de carro.
Os criminosos se passando por policiais, ordenaram que ele dessese do veículo e em seguida o mesmo foi morto com vários tiros de pistola. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A polícia acredita que a motivação do crime pode está relacionada com acerto de contas.
A vítima tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas (artigo 33) e fazia parte do grupo criminoso os “Caveiras” que atua na região do bairro Belo Horizonte.
O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
No dia 21 de abril de 2015,Francisco Igor foi preso no bairro Belo Horizonte acusado de tráfico de drogas.(RELEMBRE)

Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário: