Social Icons

segunda-feira

Família micaelense que viajava para Serra do Lima em Patu-RN sofre acidente próximo a Antônio Martins

Uma família de micaelenses que na manhã deste domingo (18) havia partido da cidade de São Miguel com destino ao Santuário na Serra do Lima no município de Patu-RN, envolveu-se em um acidente de trânsito do tipo capotamento quando trafegava na Zona Rural do município de Antônio Martins.
De acordo com informações por volta das 08hrs da manhã a família trafegava pela BR 226 em um veículo Chevrolet/Celta 1.0L LT, ano e modelo 2011/2012, de cor prata, quando na altura do Sítio Boa Água na Zona Rural de Antônio Martins o condutor do veículo perdeu o controle de direção e capotou vindo a sofrer ferimentos leves pelo corpo.
Todos foram socorridos por populares para o Hospital Justino Ferreira e em seguida a esposa com suspeita de fratura de uma costela e um dos filhos com fratura em um dos braços, foram encaminhados ao Hospital Regional em Pau dos Ferros. O outro filho do casal sofreu escoriações pelo corpo. A PM local mesmo sendo rodovia federal esteve no local para auxiliar o socorro às vítimas.

Fonte: Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário: